“Eu nem sei como não dei na cara dele”, disse mulher assediada por massoterapeuta

16/05/2022

 

Repercute nas redes sociais denuncia contra massoterapeuta acusado de assédio por diversas mulheres, na capital maranhense. Os relatos foram publicados em perfil no Instagram. “Eu fiquei constrangida”, disse Juliana Lima em vários stories.

Segundo eladurante sessão de massagens Anderson Moreira, que atua como massoterapeuta em São Luís, tentou fazer massagens em suas partes intimas. Em diversos relatos, via stories, ela narra a atitude do profissional.

Juliana informou que entrou em contato para fazer uma massagem modeladora e localizada e ao perceber que ele estava tocando em suas partes íntimas perguntou com qual finalidade fez aquilo. Recebeu como resposta que era uma massagem tântrica relaxante. “Eu fiquei constrangida”, disse.

Após relatar o ocorrido na internet, Juliana se surpreendeu com diversas mensagens que recebeu de mulheres que passaram pela mesma situação. Ao saber que ela havia compartilhado a situação nas redes sociais, Anderson Moreira pediu: “Te imploro de todo o meu coração, não faz isso comigo. Tira essa publicação”. Diante das denúncias, o massoterapeuta trancou o perfil no Insta.

Mais Denúncias

“Já aconteceu o mesmo comigo. Fiquei muito constrangida e nunca mais voltei” disse uma internauta que não quis se identificar. “Conheço duas pessoas que fecharam pacotes com ele e na primeira sessão ele assediou as duas e elas não retornaram mais”, escreveu outra mulher. “Eu tinha fechado uma parceria com ele, só que eu não conclui as 4 sessões que era pra mim fazer. Dizendo que era da massagem, ele passou a mão por dentro da minha calcinha. Eu sai de lá e nunca mais voltei”, falou Evys Samyra

 

 

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER