A maranhense Adriana Mendes aceitou o convite do PSB e se filiou ao partido onde colocou o seu nome para entrar na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados.
Empolgada com a missão, após participar de algumas atividades chegou à conclusão: não seria uma jornada eleitoral fácil. Nestes dois meses (agosto e setembro) enfrentou algumas adversidades, inclusive a Covid19, entrou em pânico, a ansiedade tomou conta, mas mesmo fragilizada, decidiu que iria até o fim dessa missão.
“Eu me senti sozinha, sem norte e me perguntando se valeu a pena deixar os meus compromissos profissionais para trabalhar uma campanha”, disse ao Blog. Mas depois de analisar decidiu seguir em frente.
Com a campanha eleitoral chegando na reta final Adriana Mendes a candidata tem conversado com suas lideranças, amigos e desconhecidos para tentar conquistar os votos, principalmente dos indecisos. “É a minha primeira vez em uma campanha eleitoral. Foi uma experiência difícil. Mas chego ao final de cabeça erguida”, falou.