Após incêndio, Socorrinho, de Imperatriz, ficará interditado para averiguações

ESTADO
03/03/2019

O incêndio que atingiu o terceiro andar do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz - Socorrinho, na noite deste sábado (2), não teve vítimas e ninguém ferido. Todos os pacientes foram retirados do local pelos funcionários do hospital e o Corpo de Bombeiros ao ser acionado conseguiu debelar o fogo.

O Tenente Cléber, comandante do 3º GBM de Imperatriz afirmou que a agilidade da equipe do hospital foi importante. “A equipe do Socorrinho está de parabéns, eles agiram rapidamente”, disse para o programa Giro Esportivo Nativa.  

Ao ser informado do ocorrido o governador Flávio Dino, disse através do Twitter, que determinou ao Secretário de Saúde Carlos Lula “prestar todo o apoio possível por intermédio dos nossos hospitais estaduais situados na cidade”.

 

 

Sobre incêndio em hospital da prefeitura de Imperatriz, nesta noite, determinei ao nosso Secretário de Saúde @carloselula prestar todo o apoio possível por intermédio dos nossos hospitais estaduais situados na cidade. Não há notícia de vítimas fatais.

— Flávio Dino (@FlavioDino) 3 de março de 2019

 

Em nota a Prefeitura de Imperatriz informou que “não houve vitimas e não há ninguém ferido”. Segundo a nota, o incêndio aconteceu no terceiro andar do hospital, onde funciona apenas o administrativo do pronto socorro e que todos os pacientes foram transferidos para outros hospitais, tanto da rede pública quanto particular.  

A causa do incêndio será investigada e o hospital ficará interditado para uma averiguação nas instalações elétricas e de gás.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER