O Maranhão é um celeiro de talentos artísticos e de ritmos musicais. E para valorizar ainda mais esses ícones da música e defensores da nossa maranhensidade, o grupo Potiguar reeditou um grande sucesso musical, que caiu no gosto dos maranhenses e convidou três nomes importantes para esse projeto.
A empresa reuniu Erasmo Dibel, Fauzy Beidoun e Anastácia Lia, para interpretarem juntos o jingle “Minha Casa”, hit, cantado e reconhecido pelos maranhenses de todas as idades e classes sociais. Este ano a música ganhou um novo arranjo, com sons de matracas, acordes regueiros e uma pegada pop; mas mantendo a letra original.
Os artistas ficaram felizes com o convite. “Que alegria, que felicidade foi fazer parte desse trabalho, cantando esse jingle que é histórico e faz parte da nossa memória afetiva. E que honra para mim estar ao lado dessas duas grandes potências da música maranhense Erasmo Dibel e Fauzi Beydoun”, disse a atriz e cantora Anastácia. “Poder imprimir a minha voz nesse jingle que tem tantos anos de tradição foi uma honra. Tem tudo para ser um grande sucesso”, completou Fauzi.
“Sobre a gravação desse jingle icônico da Potiguar, estar com esses artistas queridos Fauzi e Anastácia foi especial. Só agradeço ao Grupo Potiguar por me convidar e eu poder estar ao lado desses artistas que eu considero ícones da nossa música”, falou Erasmo Dybel.
A Diretora de Marketing e sócia do Grupo Potiguar, Camila Brasil, reafirma a satisfação da empresa em valorizar o que é genuinamente maranhense. “A Potiguar reafirma essa valorização à cultura, e convido a todos e todas a ouvirem e cantarem o nosso jingle, que representa também esse sonho que é de todos, de ter um lar feliz para reunir a família. É para proporcionar essa felicidade aos maranhenses que a Potiguar existe”, frisou.
*Com informações da Assessoria de Imprensa