Atacarejo foi consumido pelas chamas. Lojas publicam notas de solidariedade

01/09/2024

Um incêndio de grande proporção destruiu a loja Vem Ki Tem, empresa do Grupo Bartolomeu, localizada na avenida Guajajaras, na capital maranhense, por volta das 14h deste 1º de setembro. A loja atacarejo foi completamente destruída pelo fogo que só foi debelado no final da tarde. A Vem Ki Tem foi inaugurado em São Luís em junho do ano passado

Pelas redes sociais, dezenas de vídeos publicados pelos internautas mostraram a grave situação da loja sendo consumida pelas labaredas. Uma densa fumaça preta se espalhou e pode ser vista em vários bairros da cidade. Um efetivo do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMAA) chegou ao local poucos minutos após o chamado. A resposta rápida foi decisiva para controlar a situação e evitar alastramento a residência e maiores danos. Cerca de 80 bombeiros trabalharam no combate as chamas.

A loja funcionou normalmente, mas quando o incêndio aconteceu ela já havia fechado. Nenhuma morte foi registrada. Os moradores das casas que vivem próximos ao estabelecimento foram retirados do local. 

As lojas vizinhas do atacarejo publicaram notas de solidariedade. “Em nome de todos os colaboradores da Potiguar, expressamos nossa profunda solidariedade ao Vem Ki Tem e a todos os seus colaboradores, diante do incêndio que atingiu suas instalações”, escreveu a Potiguar. Oferecemos nosso irrestrito apoio a essa adversidade e torcemos para que a superação seja breve”, disse a nota do Centro Elétrico. Já a Obratec escreveu: “Neste momento de grande dificuldade, nossos pensamentos estão com todos aqueles que foram afetados por este acontecimento. A Obratec se coloca à disposição para auxiliar no que for necessário.”   

Até a publicação desta matéria a empresa não emitiu nenhuma nota sobre o sinistro.

          

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER