As redes sociais mostram que a sociedade está doente. Aliás, escancara o que existe de pior nas pessoas, vide o Twitter, que tem exibido centenas de milhares de ataques ao cantor e ator Arthur Aguiar.
Não teve um dia desde que esse rapaz entrou no BBB22 que ele não tenha recebido mensagens de ódio e pessoas desejando que ele e sua família morram. Isso não é normal. Dos 22 participantes do reality foi ele quem angariou o maior número de haters, como são chamadas as pessoas que destilam odio na internet.
Dentro do jogo Arthur Aguiar foi educado com todos, nunca ofendeu os adversários, sempre foi respeitoso com as mulheres e foi fiel a sua forma de jogar. Ele sempre foi transparente e isso ficou nítido para quem acompanha o reality não só pela TV aberta, mas também pelo Globoplay, pay-per-view da TV Globo.
Lógico que o ator tem seus defeitos, afinal quem não os tem?! A diferença é que os perfeitos do Twitter não estão sendo filmados 24h por dia e assim podem omitir os seus sentimentos, bem diferente de Arthur Aguiar que não consegue esconder por ser transparente demais no jogo.
Nas redes sociais a ordem é queimar o participante. Acusam ele de vitimista, soberbo, arrogante, manipulador, egocêntrico, sem educação e por aí vai. Se o rapaz sorrir, brinca, canta e está feliz, dizem que ele está fingindo. Se ele chora, fica triste, dizem que ele está se fazendo vítima. O que quer que o cantor faça não está bom para os tuiteiros. Se dependesse somente da opinião deles o cantor já teria sido escorraçado do BBB22.
Pergunta que não quer calar: como serão essas pessoas que condenam tanto Arthur Aguiar fora das redes sociais?