Ao que parece o duque de Sussex está realmente disposto a detonar a família real e não está medindo esforços para isso. Agora o príncipe Harry afirma, em seu livro de memórias, que será lançado ainda este mês, afirma que foi o irmão, o príncipe William, segundo na linha de sucessão da coroa inglesa, que o incentivou a usar uma fantasia nazista.
Essa informação foi publicada pelo jornal do Reino Unido, The Guardian, que garante ter visto uma cópia antecipada do tão aguardado livro de memórias do príncipe Harry, “Spare” (“O Que Sobra” no Brasil), no qual Harry, o duque de Sussex, alega também que seu irmão, o príncipe de Gales, o derrubou no chão durante a briga.
Pra quem não lembra, Harry, em 2005, na época com 20 anos, foi flagrado usando uma roupa nazista ao participar de uma festa a fantasia. Passados 17 anos, ele agora afirma que seu irmão e a cunhada Kate, na época namorada de William, encorajaram ele a usar a roupa, pois o incentivaram a escolher essa roupa.
Na época, o príncipe foi altamente criticado e veio a público pedir desculpas. Em comunicado, o filho de Diana disse: "Eu sinto muito se cometi qualquer ofensa. Foi uma péssima escolha de fantasia e eu peço desculpas".