Ação publicitária com Neymar tem efeito negativo para o jogador

NACIONAL
30/07/2018

Pelo visto o jogador Neymar Jr encontrou a pior forma para se pronunciar oficialmente depois da sua desastrosa participação na Copa do Mundo. O camisa 10 da Seleção Brasileira simplesmente fez um desabafo pago, e muito bem pago, pela marca Gillete. Lançado no intervalo do Fantástico, na Rede Globo, a campanha não agradou.

Se o vídeo tinha a intenção de melhorar a imagem do jogador do PSG, simplesmente teve um efeito reverso. As criticas partiram de todos os lados. Imprensa, fãs e redes sociais não deixaram barato. Pelo visto o produto Neymar não está bem no mercado.

Mesmo a marca e agência Grey, responsável pela produção, tentando explicar que o material se trata apenas de uma campanha vinculada ao novo slogan da marca de aparelhos de barbear: um novo homem todo dia, estao só serviu para deixar a imagem do jogador ainda mais negativa. 

Em comunicado a Gillete afirma que a campanha já estava no calendário da marca e que toda comunicação foi construída marca, agência e o atleta. "A nova campanha de Gillette convida todos os homens, começando pelo seu embaixador, a refletirem sobre as novas chances que cada dia oferece para se tornarem melhores do que ontem. Assim como muitos outros, Neymar Jr. encara desafios, lesões e derrotas, e o objetivo de Gillette é encorajar TODOS OS HOMENS, sem distinção, a refletirem sobre a oportunidade de se tornarem "um novo homem todo dia", diz o comunicado.

Veja o video na integra

;

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER