Declaração do governador Flávio Dino tem reação negativa entre seguidores

ESTADO
14/07/2017

O governador Flávio Dino após a votação da CCJ preferiu não emitir nenhuma opinião oficial. No entanto, escreveu em suas redes sociais: “Nesses dias espantosos, agradeço a Deus não estar lecionando Direito Constitucional ou penal. Seria Difícil explicar tantas heresias”. A declaração do governador gerou mais de 1.400 reações, 154 comentários e 101 compartilhamentos (até o fechamento desta matéria). No entanto, muitos dos comentários não foram positivos ao comunista.

A declaração do governador, mesmo não deixando clara a que se referia, se a rejeição do parecer da CCJ ou a condenação do ex-presidente Lula, foi bem criticada pelos seus seguidores no Facebook. “É, seria muito difícil explicar que o maior corrupto da história do país é inocente. Sua ausência numa sala de aula deve ser comemorada, isso sim”, disse o médico Antonio Araújo Filho. “Realmente é bom estar afastado das salas pois teria grande dificuldade de separar o professor do político defensor das práticas ilícitas da esquerda que por 13 anos SUGOU o país”, postou o advogado Fábio Ribeiro. “Em vez de ficar defendendo bandido deveria resolver a situação da caema, que não leva água para muitas casas de família”, pediu Georgeano Costa, de Santa Inês.

E as críticas não pararam. “Nós, estudantes, é quem agradecemos por não tê-lo como professor!”, disse João Soeiro. Já a professora Lucia Menezes postou: “é só mostrar como você desrespeita os direitos dos professores e seus alunos entenderão o que é heresia”. Já a também professora Silvinha Bezerra perguntou: “Passar por cima do estatuto do professor não é heresia?” E o seguidor Ronaldo Alves Costa escreveu: “O mesmo eu agradeço por ter que fugir das perguntas do meu filho quando ele quer saber pra quem votei pra governador”.

Claro que não houve somente críticas ao governador Dino. Alguns internautas teceram elogios. Um deles aproveitou para agradecer. “Obrigado pela ambulância ao município de Riachão MA....com certeza com seus esforços e dedicação à população de RiachaoMa o admira”, disse Pedro Henrique. “Flavio acredito muito em você. Você é meu ídolo e líder”, declarou Alice Valentina. “Querido Flávio Dino. Te admiro tanto e te considero um amigo”, comentou Viviane Baccarini, seguidora de Minas Gerais. Já o seguidor Donnalt Soares elogiou o governador e disse: “Sr. Governador nosso sistema jurídico está precisando de magistrados iguais a vossa excelência”.

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER