O Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, anunciou, na manhã desta segunda-feira (7), um Convênio de Cooperação Técnica para Mestrado com o reitor da UFMA, Natalino Salgado. O convênio será voltado para os gestores escolares, coordenadores pedagógicos, orientadores escolares, inspetores escolares e bibliotecários da Rede Estadual.
“Esse é o mesmo mestrado que eu passei no início do ano o qual assisti a aula inaugural logo após a cerimônia do Convênio. Prometo ser um aluno aplicado e dedicado”, afirmou o gestor em suas redes sociais.
E hoje foi o dia dos anúncios. O secretário também informou que vai protocolar o seu pedido de filiação ao Partido dos Trabalhadores. “Pedirei para ingressar na sigla com muito orgulho e determinação em fazer o melhor para o meu estado e meu país.
Muitos seguidores, via twitter, parabenizaram Felipe pela escolha. “Um nome de grande relevância que vai somar muito ao Partido dos Trabalhadores e ao nosso estado”, escreveu Sergio Sombra. “Vai ser muito bonito te ver Ministro da Educação, siô”, disse Wesley Sousa.