Festa marca lançamento do novo espaço de negócios do Shopping da Ilha, em São Luís

25/03/2023

Eu sou frequentadora de shopping. Vou muito ao Shopping da Ilha. E no dia 23, quinta-feira, fui convidada para um evento que reuniu lojistas, parceiros, representantes de marcas e imprensa para o lançamento do Projeto do novo Piso 4, ou melhor Alameda do Ilha, que foi preparado para novas oportunidades de negócios.

Acredito que essa foi a grande festa do shopping após a pandemia. Olha!! Que recepção foi oferecida aos convidados, que foram brindados com um show de Elton John Cover. Os representantes do Grupo Sá Cavalcante eram só sorrisos diante da nova proposta. estavam felizes. 

Eu conversei om alguns lojistas e eles disseram que gostaram do que o empreendimento estava fazendo e que isso vai agregar e atrair mais consumidores. Afinal, é isso que os lojistas querem, não é?!

O que deu para perceber na apresentação que foi exibida aos convidados é que Grupo Sá Cavalcante acredita no potencial do complexo por isso está investindo. O novo piso acrescenta mais de 5mil m² ao shopping, que agora fica com 58mil m² de área bruta locável e abre espaço para mais 50 novas marcas, fazendo com que o empreendimento agora tenha mais de 350 operações.

Conversando com a gerente de marketing, Elirdes Costa, o que fiquei sabendo é que na Alameda do Ilha fora a Nike, Polícia Federal e HRO, que já funcionam no espaço, já estão confirmados lojas como Decathlon, Terra Zoo e a Novo Mundo. “O shopping se consolida como a principal porta de para novos empreendimentos”, disse ela sorridente pelo sucesso do evento.

 

Nota da editora – eu amei o look da Elirdes. Estava muito chique.  

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER