Muito bonita a propaganda do Governo do Maranhão mostrando o que vem sendo feito pela saúde no estado. Agora muito feio o governador Flávio Dino dizer “não” para a população maranhense e para as mulheres que lutam contra o câncer.
É que o Governador Flávio Dino negou a emenda do deputado Eduardo Braide (PMN) que seria utilizado para a compra de um mamógrafo digital para o Hospital Aldenora Bello. Esse equipamento seria comprado através da emenda (180/2016), no valor de R$700 mil reais, para a instituição de saúde.
“Ele não libera porque não quer”, diz Braide.
O motivo? O governo informou que "não há disponibilidade orçamentária para atender este pleito" e que por isso o pedido foi indeferido. Genteeee....Que absurdo!! O que custaria ao governador Flávio Dino liberar a emenda solicitada pelo deputado Eduardo Braide para a compra do mamógrafo digital? Afirmar que não há disponibilidade orçamentária não convence.
Tenho que concordar com o parlamentar quando diz que de “nada adianta iluminar as paredes dos Palácios Leões de cor de rosa” se indeferi um pedido para a compra de importante equipamento, prejudicando assim a saúde dos que precisam desse equipamento para se tratarem. Que vergonha Governador!!