Governador Flávio Dino diz “Não” para o Hospital Aldenora Bello

POLÍTICA
23/10/2017

Muito bonita a propaganda do Governo do Maranhão mostrando o que vem sendo feito pela saúde no estado. Agora muito feio o governador Flávio Dino dizer “não” para a população maranhense e para as mulheres que lutam contra o câncer.

É que o Governador Flávio Dino negou a emenda do deputado Eduardo Braide (PMN) que seria utilizado para a compra de um mamógrafo digital para o Hospital Aldenora Bello. Esse equipamento seria comprado através da emenda (180/2016), no valor de R$700 mil reais, para a instituição de saúde.

 

“Ele não libera porque não quer”, diz Braide.

 

O motivo? O governo informou que "não há disponibilidade orçamentária para atender este pleito" e que por isso o pedido foi indeferido. Genteeee....Que absurdo!! O que custaria ao governador Flávio Dino liberar a emenda solicitada pelo deputado Eduardo Braide para a compra do mamógrafo digital? Afirmar que não há disponibilidade orçamentária não convence.

Tenho que concordar com o parlamentar quando diz que de “nada adianta iluminar as paredes dos Palácios Leões de cor de rosa” se indeferi um pedido para a compra de importante equipamento, prejudicando assim a saúde dos que precisam desse equipamento para se tratarem. Que vergonha Governador!! 

5 COMENTÁRIOS

Denia
27/10/2017
Safado arrogante ainda tem gente que defende esse governador safado que so quer enganar o povo com cartao disso daquilo nojo
Fatima B.Araujo
26/10/2017
Tento entender este governador mas não consigo.
Fatima Moura
24/10/2017
Espero q na proxima eleição dêem a resposta nao votando nele
Fátima
23/10/2017
É um absurdo. Falta de sensibilidade e humanidade. E ainda faz propaganda enganosa: caso do Hospital de Ortopedia e Traumatologia que não funciona a não ser para simples consulta
CELIA
23/10/2017
É uma pena a insensibilidade de alguns políticos

Ao Deputado BRAIDE a minha admiração e respeito

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER