O jacaré está de boca aberta na Jovem Pan News. Desde que foi anunciado o resultado do segundo turno, que deu vitória a LUl (PT) a emissora está fazendo mudanças em seu quadro de colaboradores. Cinco profissionais importantes da sua grade foram sumariamente demitidos.
Os jornalistas Augusto Nunes e Guilherme Fiuza, do “Os Pingos nos Is, o advogado e comentarista Caio Copolla, Guga Noblat, do “Morning Show’ e a jornalista Carla Cecato, que foi garota propaganda da campanha de Bolsonaro (PL), não fazem mais parte do grupo. E pelo andar da carruagem a fila de demissões da emissora vai aumentar ao longo dos dias.
O motivo das demissões até agora não foi informado e nem Tutinha, dono da empresa, se pronunciou sobre as mudanças que estão sendo realizadas.
Mas, o grupo de comunicação, após ser confirmada a vitória petista, emitiu uma nota onde, em um dos trechos, frisou: “É dever do novo governo garantir as liberdades individuais, zelar pela liberdade de expressão e pela manutenção de uma imprensa livre. Por fim, é dever do novo governo agir para a construção de um projeto de país, jamais de um projeto pessoal do governante ou de um partido político”.