O cantor Gusttavo Lima realizou uma live em seu perfil no Instagram na tarde desta segunda-feira (20) para se defender das acusações envolvendo seu nome em uma investigação sobre lavagem de dinheiro e organização criminosa, relacionadas a jogos ilegais. Durante a transmissão, que contou com mais de 180 mil espectadores, Gusttavo abriu o coração para os fãs, dizendo: “Vocês sabem realmente de onde eu vim”. Ele ressaltou estar tranquilo e confiante na justiça de Pernambuco, afirmando: "Jamais trocaria a minha paz por nenhum dinheiro deste mundo".
O sertanejo aproveitou o momento para esclarecer os rumores e dar explicações ao seu público, que, segundo ele, merece transparência. O advogado Claudio Bessa, que há 15 anos trabalha com o artista, e segundo Lima é de sua confiança, foi chamado por Gusttavo para responder perguntas sobre o caso. “Há algo errado nesses documentos? Eles foram entregues ao juiz?”, perguntou o cantor, ao que o advogado confirmou que já estavam nas mãos da juíza responsável.
Gusttavo Lima deixou claro que não é o dono da marca envolvida nas acusações, explicando que seu papel foi apenas como garoto-propaganda. No entanto, ele revelou que havia negociado receber 25% do valor em uma eventual venda da empresa. O cantor finalizou enfatizando sua trajetória de 25 anos de dedicação e trabalho árduo, afirmando: “Tudo que conquistei foi com a minha garganta e o meu talento. Meu patrimônio é fruto de muito esforço e é justo”.
“Eu não sou bandido”, afirmou o cantor Gusttavo Lima sobre as acusações e ao final da live reinterou: “A gente vai sair de tudo isso de cabeça erguida. Eu nunca fui preso”.