Juliette é acusada de fazer campanha antecipada para Lula em show

05/07/2022

A ex-BBB e cantora Juliette, se manifestou no Twitter na tarde desta terça-feira (05) após ser processada pelo vereador Rubinho Nunes e o pré-candidato a deputado estadual Guto Zacarias. A irritação deles é que a ex-BBB fez uma campanha antecipada para o pré-candidato à presidência Lula em seu último show em Caruaru, no São João de Pernambuco.

O MBL (Movimento Brasil Live) sem dó entrou com o pedido no Ministério Público Eleitoral (MPE). Na rede social, Rubinho Nunes se justificou.

“A “artista” Juliete quis usar dinheiro público para cometer dois ilícitos eleitorais ao mesmo tempo: campanha antecipada e realização de showmício ao incentivar o público a gritos de apoio a Lula. Junto a Guto Zacarias, processei esse absurdo! O dinheiro não vai ser utilizado para fazer campanha política de ex-presidiário!”, disse o vereador.

Guto Zacarias, assim que percebeu que é o novo ‘cancelado’ na web, fez um post afirmando que tem sido atacado por fazer o certo.

“Brasil não para de inverter seus valores: estou sendo atacado por processar a Juliette. Sim, tem fã dela bravinho comigo por dizer que dinheiro público tem de ser gasto com saúde, educação e segurança. Não com palanque pra político! Que tipo de país acha isso motivo de ataque?”, desabafou.

No Twitter, Juliette não se intimidou e mandou na lata: “A estratégia é tão óbvia. Só não enxerga quem não quer. Próxima pauta… vamos falar de coisa boa?”, disparou a cantora.

A hashtag #ProcesseiAJuliette foi parar no trendig topics no Twitter. Milhares de fãs da artista se manifestaram a favor da cantora.

 

Fonte: Observatório dos Famosos

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER