Quando começou o BBB21, nem a TV Globo e nem os mais aficionados do reality conseguiriam imaginar que uma participante que fazia parte dos anônimos se tornaria em menos de dois meses o maior fenômeno da casa mais vigiada do Brasil.
A paraibana, natural de Campina Grande, Juliette Freire, que entrou no BBB21, como Pipoca, é hoje a maior celebridade da edição. O resultado dessa fama pode ser visto através de suas redes sociais. Só no Instagram, ela já ultrapassou a casa de 22 milhões de seguidores, mais de 10% da população do Brasil.
Juliette se superou dentro do programa. Ela, que foi rejeitada pelos demais participantes nas primeiras semanas do confinamento, ganhou a preferência do púbico fora da casa mesmo antes do programa terminar. Em todas as redes sociais, a advogada é citada como a grande vencedora.
Formada em Direito, mas exercendo a profissão de maquiadora, Juliette está cotadíssima para levar o prêmio de R$1,5 milhão e ainda tem dezenas de marcas interessadas em fechar publicidade com a sister.
O sucesso da advogada é tão estrondoso, que a TV Globo já tem planos para ela. Cogita-se até que Juliette Freire possa vir a apresentar algum programa na emissora. Mas, o destino da paraibana só vai ser conhecido mesmo depois que ela sair do reality global.
O certo é que, mesmo muitos discordando do jeito dela, ninguém pode negar que Juliette Freire conseguiu o que poucos conseguiram: sair do anonimato para fama em tão pouco tempo, tendo como sua grande impulsionadora a TV.