Na madrugada de domingo (27), o maranhense Herbeth Nunes morreu após sofrer uma violenta colisão traseira, em um acidente de carro em Palmela (Setubal), cidade próxima a Lisboa, em Portugal. Herbeth tinha dupla nacionalidade e já morava e trabalhava em Portugal há 6 anos.
O impacto foi tão grande que o carro foi arremessado para fora da estrada. Mesmo os bombeiros tentando a reanimação, o maranhense morreu no local. Os ocupantes do carro que causou o acidente sofreram ferimentos leves, foram atendidos no local e liberados.
“Eu estou sem chão”, disse Margianni Diniz, esposa de Herbeth. Segundo ela, um angolano conhecido nas redes sociais como “Rei Tufão”, está envolvido no acidente. Em vídeos publicados em seu perfil no Instagram, o rapaz mostrou imagens como ficou o carro após a colisão e escreveu que “ainda não era a hora dele”.
Ele também postou também um vídeo onde o velocímetro aponta que o carro estava a 300km na auto estrada e ainda escreveu que havia sido aconselhado a não andar em alta velocidade. “Meu marido tinha bons amigos e estão todos providenciando advogado porque ele vai responder por tudo”, disse Margianni.
E como a família de Herbeth descobriu que "Rei Tufão" estava envolvido no acidente? É que a filha de Margianni publicou na rede social que seu pai havia morrido e a imagem dos carros envolvidos no acidente. E ai uma pessoa conhecida disse que sabia de quem era o carro que causou a colisão. E quando acessaram a rede social do rapaz viram os videos que ele gravou falando sobre o acidente e também videos dele em uma festa após o acidente como se nada tivesse acontecido.
Herbeth Nunes será cremado.