Mal terminou o período junino deste ano, que mais uma vez foi focado nas transmissões ao vivo em virtude da pandemia do Covid-19, e já tem empresa levantando campanha para o São João de 2022. O objetivo é realizar um espetáculo inspirado nas tradições da cultura popular do Maranhão.
A marca que tomou a dianteira foi a Magnífica, que lançou o Movimento Reviver do Boi, que irá compor as primeiras toadas para o próximo São João, e com a colaboração dos maranhenses. A campanha teve receptividade positiva.
Pelas redes sociais da marca, 11 mil comentários foram postados usando a tag #ToadaInovada, que chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter. Artistas, representantes da cultura popular, influenciadores digitais e muitos apaixonados pelo São João deixaram seus comentários.
Seis grupos de Bumba Meu Boi foram convidados para fazer parte desse movimento: Boi da Maioba (Matraca), Boi de Pindaré (Baixada), Boi de Axixá (Orquestra), Boi Brilho da Sociedade de Cururupu (Costa de Mão), Boi de Leonardo (Zabumba) e Boi Barrica (grupo de cultura popular). Para tornar a celebração ainda mais inesquecível, cada grupo vai criar uma toada diferente, de acordo com seu próprio sotaque.