Os preços sobem todos os dias e o consumidor tem que se virar nos 30 pra conseguir sobreviver. Quem é cliente do Mateus Supermercado, em São Luís, sabe muito bem o quanto a alimentação tem pesado no bolso. Os preços todos os dias variam, e sempre pra mais.
Os consumidores que compram no Mateus, além de reclamarem dos preços, estão muito insatisfeitos com a falta de qualidade dos produtos da Feirinha do supermercado, tais como batatas, tomates e cebolas. E esses produtos estão em péssimo estado é praticamente todos os dias. Falo isso pois sou cliente assídua.
Fiz uma postagem em meu Faceblog (20/05) sobre a minha insatisfação e a reclamação foi geral. “Muito desrespeito do Mateus em relação aos seus clientes. Os produtos que o Mateus vende infelizmente deixa a desejar. Cebolas estragadas, tomates em péssimas condições, mas mesmo assim está lá pra vender”, disse uma seguidora.
Rosário de Reclamações
E as reclamações sobre o que é oferecido na Feirinha Mateus só aumentaram. Elogio? Nenhum. “Eu detesto...dia da quarta feita livre então é só coisas podres”, disse uma cliente. “Jaci, hoje fui comprar batata doce e muitas estavam estragadas”, falou outra internauta.
“Essa falta de respeito é em todos supermercados do grupo Mateus em São Luís”, disse outra consumidora. “Eu pensei que fosse no Mateus do João Paulo pois a qualidade dos produtos sempre deixa a desejar! Outro fato que é notável no Mateus é que está tudo caro mas os preços dos produtos praticados pelo supermercado está igual ou maior que os feira e dos pequenos comércios de bairro, incrível isso!”
Então onde está o X do problema? Entrei em contato com assessoria de imprensa do grupo e aguardei o retorno ao meu questionamento. A assessoria informou que a minha solicitação “foi repassada para a diretoria e para o responsável pelo setor hortifruti”, mas até a publicação dessa matéria não tive a resposta.
Confira a postagem que gerou a matéria: