Mateus Supermercado: Clientes reclamam da qualidade dos produtos

ESTADO
21/05/2021

Os preços sobem todos os dias e o consumidor tem que se virar nos 30 pra conseguir sobreviver. Quem é cliente do Mateus Supermercado, em São Luís, sabe muito bem o quanto a alimentação tem pesado no bolso. Os preços todos os dias variam, e sempre pra mais.

Os consumidores que compram no Mateus, além de reclamarem dos preços, estão muito insatisfeitos com a falta de qualidade dos produtos da Feirinha do supermercado, tais como batatas, tomates e cebolas. E esses produtos estão em péssimo estado é praticamente todos os dias. Falo isso pois sou cliente assídua.

Fiz uma postagem em meu Faceblog (20/05) sobre a minha insatisfação e a reclamação foi geral.  “Muito desrespeito do Mateus em relação aos seus clientes. Os produtos que o Mateus vende infelizmente deixa a desejar. Cebolas estragadas, tomates em péssimas condições, mas mesmo assim está lá pra vender”, disse uma seguidora.

Rosário de Reclamações

E as reclamações sobre o que é oferecido na Feirinha Mateus só aumentaram. Elogio?  Nenhum. “Eu detesto...dia da quarta feita livre então é só coisas podres”, disse uma cliente. “Jaci, hoje fui comprar batata doce e muitas estavam estragadas”, falou outra internauta.

“Essa falta de respeito é em todos supermercados do grupo Mateus em São Luís”, disse outra consumidora. “Eu pensei que fosse no Mateus do João Paulo pois a qualidade dos produtos sempre deixa a desejar! Outro fato que é notável no Mateus é que está tudo caro mas os preços dos produtos praticados pelo supermercado está igual ou maior que os feira e dos pequenos comércios de bairro, incrível isso!”

Então onde está o X do problema? Entrei em contato com assessoria de imprensa do grupo e aguardei o retorno ao meu questionamento. A assessoria informou que a minha solicitação “foi repassada para a diretoria e para o responsável pelo setor hortifruti”, mas até a publicação dessa matéria não tive a resposta.

Confira a postagem que gerou a matéria:

2 COMENTÁRIOS

Iêda Barros Ferreira
29/11/2021
Falta de respeito com idosos,caixa 8 Codó Maranhão. Atendendo clientes sem prioridades.
Iêda Barros Ferreira
29/11/2021
Vocês não estão respeitando os preferenciais,as pessoas menores de 60 anos ficam na frente ,reclamei do caixa 8 e Ele não deu ouvidos.
Aconteceu hoje no Matheus de Codó Maranhão.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER