O Miss Maranhão Gay, concurso realizado há 44 anos, se tornou um dos maiores espetáculos locais de arte e beleza transformista. E hoje, a partir das 21h, no Clube do BASA, será eleita a representante maranhense no Miss Brasil Gay 2024.
Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital e estarão disponíveis também na bilheteria do local a partir das 19h. A festa será transmitida para todo Brasil by www.youtube.com/@miss.maranhao.gay.oficial.
O evento tem a participação especial da atual Miss Brasil Gay, Muriel Lorensoni, eleita em 2023, na cidade de Juiz de Fora, da maranhense Ariely Duailibe, atual miss Brasil Trans, eleita em novembro de 2023, na cidade de São Paulo representando o Maranhão e Monique Skaranze atual Miss Brasil Gay Versão Bahia, cearense que também venceu a edição nacional representando o Maranhão em Salvador, em novembro de 2023.
Destaque ainda para os artistas performáticos do eixo Rio/São Paulo, Alexandre Hakan, Marcinha do Corinto e Lizandra Brunelli e dos artistas locais Bia Maranhão, Surama Wilker, Suzane D’Castro, Luana Phaifer, Lunna Mitchel, Valeska Furtado, Yanna Biankini e Dalma Calado
A pernambucana Antonia Gutierez, ex Miss Brasil Gay de 2019 e André Pavan, diretor artístico e coordenador nacional do Miss Brasil Gay Oficial também marcam presença no evento. A produção é da arco-íris produções, a coordenação do Miss Maranhão Gay é de Itamilson Lima e Wallen de Sousa e a organização tem a presença de Enoque Silva, Rivanio Almeida e Bia Maranhão.