Missa em Ação de Graças é marcada pela emoção e por agradecimentos

05/01/2023

A programação para a recondução do governador Carlos Brandão (PSB) foi iniciada na noite desta quinta-feira (5), na Igreja da Sé, na capital maranhense, com uma celebração em Ação de Graças pela vitória. A Catedral Metropolitana ficou completamente lotada.

O governador Carlos Brandão estava acompanhado da primeira-dama. Larissa Brandão, dos filhos, de sua mãe e demais familiares. Esteve presente também o vice-governador, Felipe Camarão, a segunda-dama, Thaina Camarão, suas filhas, pais e tias.

A Santa Missa foi celebrada pelo arcebispo metropolitano de São Luís, Dom Gilberto Pastana. “A benção de Deus é a força de Deus para dar condição objetiva e subjetiva aos seus escolhidos para que eles realizem a missão”, afirmou o arcebispo durante a homília.

O celebrante afirmou também que é preciso nos tornarmos cada vez mais humanos. “É importante todos nós colaborarmos e ajudarmos para fazer o melhor. Fazer o bem aos outros estamos fazendo bem a nós mesmos", acrescentou.

O vice-governador Felipe Camarão em sua fala disse que a primeira razão da missa era de agradecimento a Deus, aos servidores, aos políticos, lideranças comunitárias e ao povo do Maranhão e que a segunda razão é de ação de graças para que possam ser abençoados nessa nova gestão.  

O governador Brandão agradeceu ao Dom Gilberto Pestana por ter aberto a casa de Deus para a celebração. O gestor falou que quando esteve internado leu várias passagens da Bíblia. Ele agradeceu a sua família e a todos que contribuíram para a sua recondução ao cargo e afirmou que vai fazer um grande governo. “Eu tenho um vasto conhecimento da gestão pública”, disse. E acrescentou também que o seu propósito é “errar muito pouco”.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER