Morre o fundador da revista Playboy Hugh Hefner

MUNDO
28/09/2017

O fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, morreu aos 91 anos, na noite desta quinta-feira (27). A confirmação foi feita pela conta oficial da revista no Twitter. Hefner era casado com Crystal Hefner, de 31 anos, com quem estava desde 2012. O empresário deixa quatro filhos: Cooper, Christie, Marston e David Hefner“Meu pai viveu uma vida excepcional e impactante como pioneiro da mídia e da cultura e liderou movimentos sociais significantes em seu tempo” disse Cooper Hefner, filho de Hugh e atual chefe criativo da Playboy.

Desde o ano passado já se ouvia rumores de que o magnata não estava bem de saúde. O empresário, inclusive, já havia vendido a Mansão Playboy por US$100 milhões e não era mais visto em público. Ele vendeu a mansão para um vizinho e a clausula era de que ele poderia viver na mansão até a sua morte.

Hefner lançou a Playboy em dezembro de 1953, colocando a revista no topo da publicação masculina mais famosa do mundo, que teve em sua primeira edição a atriz Marilyn Monroe. A Playboy foi a primeira revista a exibir nudez de celebridades.  

Um dia antes, quarta-feira (27), a revista People With Money noticiou que Hefner é o empresário mais bem pago no mundo, faturando surpreendentes $75 milhões entre agosto de 2016 e agosto de 2017, quase $40 milhões de vantagem à frente do seu competidor mais próximo.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER