Estive no evento promovido pelo jornalista Nedilson Machado para comemorar seus 30 anos de colunismo social. Foi uma festa que estava no ponto certo. Música agradável, bebida gelada e boas conversas. Posso dizer que foi uma festa de encontros. Nedilson Machado estava feliz e fez questão de demonstrar.
Amigos de longas datas e novos amigos parabenizaram o colunista pelas três décadas de jornalismo dedicado a divulgar os eventos sociais e as pessoas que se destacam na sociedade maranhense. “Estou muito feliz em poder compartilhar com todos aqui essa conquista. Para mim é um grande prazer ter feito essa festa. Agradeço a presença de todos”, afirmou o anfitrião.
O evento foi organizado pelo próprio jornalista e contou com decoração de Roberval Braga. Já o menu da noite foi assinado pelo hotel Luzeiros, espaço escolhido para evento. E os convidados vips só eram elogios.
A noite foi de conversas, felicitações e registros animados nas redes sociais. Tudo isso embalado pela música do grupo Jazzencontros, Jham Jackson e Banda Motown e a participação do Dj Marconni Cutrim. Os convidados elogiaram. “Nedilson está de parabéns. Tudo lindo”, afirmou a colunista Orquídea Santos. “Vim para prestigiar meu amigo Ned. Ele merece”, disse o professor Paulo Fonseca. “Tudo perfeito e na medida. Achei de muito bom gosto”, afirmou a colunista Aninha Monteiro, de Alagoas.