O nome Roseana Sarney é doce. E muito doce!

JACISINCERA
07/07/2017

A pergunta é: por que os aliados do governador Flávio Dino estão tão preocupados com a ex-governadora Roseana Sarney? Não tem um dia que não se lê matérias ou comentários dispensáveis de aliados, assessores, secretários ou simplesmente funcionários comissionados, nas redes sociais, citando o nome da filha do ex-senador José Sarney. Agora, se a “Branca” não preocupa, e nem assusta, ao governo comunista porque os seus aliados não param com essas picuinhas?

São vários os momentos em que essa turma cita o nome Sarney. E as manchetes em blogs e tuites mostram desdém, ironia, deboche. A imagem que passa é que eles têm a família Sarney na cabeça 24 horas por dia....(risos). Será que é isso a política nos dias atuais? Não quero crer em uma coisa dessa. 

Uma dessas citações que chamou minha atenção foi uma entrevista do secretário Marcio Jerry ao blogueiro Carlos Balby, e que foi replicada no blog do jornalista John Cutrim. Ao ser questionado se Roseana Sarney assustava, Jerry falou que a ex-governadora “jogou fora as oportunidades que o povo lhe concedeu” e que ela “não assusta”. Tá bom! Vou fingir que acredito.

Nos últimos dois anos venho acompanhando essa movimentação, através de matérias e conversas com algumas pessoas envolvidas na política, e chego à conclusão que o nome de Roseana Sarney assusta sim, e muito! Pelo visto só a menção de que a mesma possa vir a disputar as Eleições em 2018 já causa medo. E mesmo que queiram passar recibo de superioridade, no fundo no fundo estão a base de chá de camomila para acalmar os nervos.

Meu povo, é melhor exaltar as ações e os projetos que estão sendo realizados pelo Governador Flávio Dino do que ficar nesse lenga lenga, nessa volta ao passado. Ora bolas, quem vive de passado é museu. Ou será que os comunistas já preveem o futuro?

 

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER