O clássico tapete vermelho tão badalado no Oscar, este ano veio muuuuuito diferente. Simplesmente transformaram o tapete vermelho em branco, ou melhor champagne.
Desde 1961, os convidados atravessavam o tapete vermelho para participarem da badalada premiação do Oscar. Mas este ano após proposta de Lisa Love, colaboradora da Vogue, e Raùl Àvila, diretor criativo do Met Gala, ambos consultores criativos do evento, decidiram pela mudança.
Segundo os consultores o objetivo era transformar a entrada das celebridades em um evento noturno, apesar dele começar a tarde. Mas na real? Mexeram na tradição. Sinceridade? #voltatapetevermelhoem2024
A entrega da estatueta pode ser o ápice do Oscar, mas o que as pessoas mais gostam mesmo é ver as celebridades e os desconhecidos desfilarem pelo tapete vermelho, vulgo champanhe.
E por que as pessoas gostam de ver os looks? Pra copiar lógico. Levanta a mão quem nunca levou uma foto dos vestidos que viu no tapete vermelho do Oscar pra ser copiado ou servir de inspiração. Que o diga o vestido da capa dessa matéria que traz a atriz Halle Bailley em um look di-vi-no.
Fotos: E! Entertainment e Getty