Policiais ocupam ruas em Nova Iorque durante funeral de colega de farda

INTERNACIONAL
29/01/2022

Milhares de policiais foram às ruas de Nova York para participar do funeral do policial Jason Rivera, 22 anos, que foi assassinado, a tiros, durante uma ocorrência de violência doméstica no Harlem. A 5ª Avenida e demais ruas da cidade ficaram completamente tomada de policiais que fizeram um manifesto por causa da perda do colega. Os policiais vieram de várias partes do país.

Pelo Twitter, fotos e videos desse manifesto foram compartilhados por milhares de americanos . 

O funeral do oficial da polícia foi realizado na Catedral de São Patrício, que ficou pequena para a quantidade de pessoas. Dominiqye Luzuriaga, viúva do policial abatido ao falar durante o velório do marido disse: “Eu prometo, nós prometemos que sua morte não será em vão. Eu te amo até o fim dos tempos”, falou emocionada.

Em tempo - Rivera e seu parceiro, o policial Wilbert Mora, 27, foram baleados em 21 de janeiro enquanto respondiam a um relato de um incidente de violência doméstica no Harlem envolvendo uma mãe e seu filho adulto, Lashawn McNeil. Rivera morreu em 21 de janeiro logo após o tiroteio. Mora, que levou um tiro na cabeça, não resistiu aos ferimentos na terça-feira.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER