Prefeito Eduardo Braide cancela festa de Réveillon. Decisão repercute

30/11/2021

 

Na noite de segunda-feira (29), o prefeito Eduardo Braide, anunciou em suas redes sociais que a Prefeitura de São Luís não iria mais realizar o Réveillon. A decisão foi motivada pelo surgimento da nova variante do Covid19.

“Temos enfrentado a pandemia com determinação. Com isso, diante do surgimento da nova variante do coronavírus, tomei a decisão de não realizarmos o Réveillon em São Luís. O momento nos pede prudência e responsabilidade. A nossa principal missão é cuidar das pessoas”, escreveu Braide.

Em poucos minutos da publicação, a repercussão foi geral. Pelas redes sociais, os internautas apoiaram e parabenizaram a decisão. “Uma decisão certa. Que Deus abençoe todos nós”, tuitou Zeca da Cultura. “Muito bem Prefeito Eduardo Braide, o mais importante no momento é o cuidado com a vida das pessoas. Parabéns!”, escreveu Lucio Vieira. “Parabéns pela acertada atitude. Aproveite e cancele o Carnaval também”, pediu Teca Gaspar no perfil do gestor no Instagram. “A vida acima de tudo. Perfeito!”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Ricardo Diniz.  

Apesar da grande maioria concordar com a decisão de Eduardo Braide, alguns internautas, questionaram se a decisão também está valendo também para as festas privadas. “Tem que cancelar todas as festas públicas, privadas e inclusive o carnaval, conforme o desenrolar dos casos da pandemia”, sugeriu Antonio José Sousa, via Twitter. “Aproveita cancela logo o Carnaval também”, pediu Karla Fernanda, no Insta do prefeito. “Não adianta cancelar réveillon de pobre se os de rico, que são privadas e em locais fechados, continua acontecendo”, questionou Jonas VI, via Twitter.

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER