Rachou sim! Flávio Dino preferiu apoiar Brandão em vez de Weverton Rocha

MARANHÃO
01/02/2022

Todos os indícios mostram que a amizade do governador Flávio Dino (PSB) e do senador Weverton Rocha (PDT) ficou abalada após o gestor dizer ao amigo que ele vai apoiar o vice Carlos Brandão para ser o seu pré-candidato a sucessão no Palácio dos Leões. O governador pode até dizer que não, mas houve um racha entre os aliados. 

“Nós temos um processo democrático que foi coordenado no sentido de ouvir  prefeitos, vereadores, deputados e partidos políticos. Em todos os seguimentos verificamos que, muito claramente, após meses de reuniões o vice governador reuniu a maioria”, disse em entrevista ao jornalista Werton Araújo, da TV Mirante, após reunião dos partidos no Palácio dos Leões, na noite de segunda-feira (31).

Dino falou também que escolheu Brandão por sua experiência, trajetória, capacidade e da colaboração que seu vice deu nos sete anos do seu governo. Para ele, “o governador Brandão reúne as condições aptas para nos liderar nessa nova etapa da política do Maranhão”, afirmou categórico.

Depois dessa declaração não adianta quererem tapar o sol com a peneira: Flávio Dino não quer o senador Weverton eleito em outubro deste ano. Ainda em dúvida? Assista o trecho da da declaração que o governador fez questão de replicar em seu perfil no Instagram e tire suas conclusões.

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER