Realeza: Príncipe George é proibido de ter um melhor amigo

FAMOSIDADES
14/09/2017

A vida da família real britânica é sempre motivo de curiosidade dos seus súditos. E agora um dos focos é a vida escolar do Príncipe George. É que o herdeiro de Príncipe William e Kate Middleton começou, neste mês, suas aulas na Thomas's Battersea School, em Londres. Segundo a imprensa britânica, na escola onde o jovem príncipe, que será chamado de George de Cambridge, está proibido ter um melhor amigo. Proibido? Sim. George não tem permissão de ter um melhor amigo. Mas, apesar disso, George é encorajado a fazer amizade com todo os coleguinhas.

É que o objetivo da Thomas's Battersea School é impedir que qualquer um dos alunos se sinta excluído. Por isso, a escola tem como política desencorajar as crianças a se aproximarem exclusivamente de uma outra. Aliás, não só ele, mas todos as crianças que estudam. "Eles acreditam que, se o seu filho estiver fazendo uma festa --a menos que cada um dos coleguinhas seja convidado-- não se deve entregar convites na aula”, afirmou uma das mães de alunos que foi entrevistada por um programa da TV britânica.

Lanche diferenciado

A escola Thomas's Battersea, no bairro de mesmo nome, na região sul de Londres, os alunos não devem ficar enjoados com a merenda. É que o cardápio muda a cada 3 semanas e a variedade no que é oferecido é acompanhado de perto de uma nutricionista. De sobremesas como tortas com morangos, bolo de geleia com coco, cookies e até milk-shake de banana, passando pelo almoço com carne de ovelha com ervas frescas, torta de peru ou de presunto com massa folhada e refeições vegetarianas são algumas das opções que estarão disponíveis para George e seus colegas.

1 COMENTÁRIO

Zilda Assunção
14/09/2017
Jaci..... essa merenda do Thomas's Battersea é igual às merendas oferecidas nas escolas públicas brasileiras
Pois é....kkkk

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER