Show de Tiririca é marcado por demora, reclamação e ofensa ao produtor

CIDADE
02/07/2017

O humorista Tiririca esteve em São Luís, no sábado (1) fazendo o show "Tiririca, Minha História", realizado no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, que seria só uma sessão (as 21h). Mas com o sucesso pela procura dos ingressos, a Non Stop, que responde pelos shows do artista, sugeriu que fosse aberta uma sessão extra as 19h. O que foi feito. Segundo Moraes Junior, que assinou a produção local, durante o almoço com o próprio Tiririca, foi explicado a ele que esta sessão deveria acontecer dentro de um tempo que não prejudicasse a marcada para às 21h. "Foi combinado com Tiririca que fizesse 1h20 de espetáculo, na sessão extra, para que tivéssemos tempo para o início da próxima, mas ele não atendeu", disse Moraes. 

Para Moraes Jr., Tiririca "se empolgou demais", "se motivou demais", "se estendeu demais" e fez 2h40m de show, causando assim um atraso no início da sessão oficial, que estava marcada para as 21h, e só foi começar às 22h40. "Eu fiquei extremamente angustiado. Quero deixar bem claro que culpa não foi nossa. Explicamos tudo para Tiririca, mas ele não cumpriu", afirmou Moraes. E pelo visto a empolgação do comediante estava em alta, pois o segundo show só foi terminar as 00:24. Por causa do atraso, clientes insatisfeitos acionaram o presidente do Procon/MA, Duarte Junior. Ele disse que caso a pessoa não quisesse mais participar da apresentação que enviasse os detalhes pelo aplicativo do órgão e este iria notificar os produtores para a devolução do valor pago. 

Desculpas - Em virtude do atraso, Moraes Jr. pediu a Tiririca que ao entrar no palco pedisse desculpas. Segundo pessoas que estavam assistindo, o comediante ao pedir as desculpas chamou produtor de "viado", levando o público aos risos. Será que chamar Moraes Junior de "viado" fazia parte do show? Entrei em contato com o próprio e ele foi categórico e afirmou: "Por que motivo eu queria isso?" O produtor disse ter ficado muito chateado com toda a situação. Disse também que sempre preza pelo cumprimento dos horários. Entrei em contato com a Non Stop, e em nota enviada, disseram que o ocorrido com o show "foi uma preocupção a mais do artista com seu público" e que é normal que se estenda um pouco o horário ainda mais quando o público é receptivo. "Pedimos desculpas pelo fato e agradecemos pela compreensão", finaliza a nota da produtora. 

Tiririca está se apresentando com a turnê por várias cidades brasileiras. No Maranhão, ele fez um show em Bacabal, São Luís e neste domingo (20), o comediante se apresentará em Santa Inês. O show na cidade acontece às 20h, e será somente em uma sessão. Pelo menos é o que foi divulgado nas redes sociais de Tiririca. 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER