TVN apoia a revitalização do Centro Histórico de São Luís e inaugura casarão

12/08/2021

A TVN aderiu ao “Adote um Casarão”, projeto de revitalização do Centro histórico de São Luís, realizado pelo Governo do Maranhão. O resultado dessa “adoção” pode ser comprovado no Casarão Tech TVN, espaço voltado para a inovação na área de softwares e telecomunicações e também para a nova estrutura de call center primarizado da TVN.

O imóvel, localizado na Rua da Estrela N. 472 A, no coração do Centro Histórico da capital São Luís, foi inaugurado com a presença do governador Flávio Dino. “A TVN está de parabéns por ter sido parceira nessa empreitada, que é um presente para todos que moram e visitam São Luís”, afirmou. Segundo o governador, essa revitalização da área histórica foi inspirada especialmente no que foi feito na cidade de Boston nos Estados Unidos.  

No Espaço TVN no Casarão Tech estão sendo gerados um total de 70 empregos diretos, voltados principalmente a estagiários que estão tendo sua primeira oportunidade de trabalho e de desenvolvimento profissional na área de SAC / Serviço de Atendimento ao Cliente da TVN.

Para os turistas e visitantes do Centro, o Casarão Tech TVN disponibiliza apoio com pontos para recarga de celular e internet Wifi gratuita, além de computadores para rápidas pesquisas. O local pela beleza do projeto assinado pela ACA Construções tem tudo para se transformar em um equipamento turístico também.

Em tempo - A TVN está presente nas cidades de São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Raposa, Bacabeira, Rosário, Santa Rita, Itapecuru e Santa Inês e em franco processo de expansão pelo Maranhão, levando soluções completas de comunicação e conexão. E com o atual processo acelerado de digitalização, os serviços da TVN se tornaram ainda mais essenciais para todos. Do entretenimento à conexão de internet, os clientes contam com atendimento ágil, da instalação à manutenção; resume o Diretor da TVN Augusto Diniz.

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER