As palavras do deputado federal Waldir Maranhão sobre o que pensa do governador Flavio Dino (PCdoB) durante evento, realizado pelo PSDB na capital maranhense, que recebeu o pré-candidato à presidência do Brasil Geraldo Alckmin, foram pesadas. O parlamentar não poupou críticas ao gestor e fez questão de falar em alto e bom som que Dino é um “traidor”....Armaria!! Que palavra forte!
Diante de uma plateia que lotou o Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Multicenter Sebrae, Waldir Maranhão foi enfático e repudiou as atitudes de Dino para com sua pessoa. Segundo o o tucanoo, a esquerda foi liderada pelo “maior traidor da história do Brasil e o maior traidor da história do Maranhão. Eu não vou jamais me silenciar. Esse traíra chama-se Flávio Dino”. Waldir também afirmou que nestes quase quatro anos da gestão comunista “não houve mudança coisíssima alguma, houve, e está havendo perseguição dia após dia”.
Com certeza esse discurso já foi visto pelo governador Flávio Dino, mas ao que parece o gestor preferiu nem dá trela para o seu ex-aliado. Até o momento nem uma linha sequer foi citada por ele e seus aliados. Bom, o que isso significa? Na minha humilde opinião o governador não está nem aí para o que Waldir Maranhão fala.
Diante do que vejo, só tenho a dizer que em politica tudo pode acontecer. Um dia os aliados estão de braços dados, mas pouco tempo depois mudam de lado. Vamos aguardar que muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte.