Xuxa e Datena trocam farpas pela redes socias e dividem opiniões dos internautas

NACIONAL
02/10/2017

A apresentadora Xuxa Meneghel e o apresentador José Luiz Datena trocaram farpas via redes sociais no último sábado (30/9) depois que a rainha dos baixinhos fez críticas a Joel Datena, filho de Datena e apresentador do Brasil Urgente. Em seu perfil oficial na internet, Xuxa mostrou indignação com a fala de Joel sobre um menor infrator. O apresentador teria dito que “bateria na criança se fosse filho seu”.

“Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até ai ok a indignação do apresentador… mas dizer q se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a policia … aeeee não né? Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele. Então, meu Senhor.. a lei serve pra TODOS.. violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado. Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei.”, escreveu. Xuxa é madrinha da "Lei da Palmada", que pune castigos que resultem em sofrimento fisico a criança.

Ainda no último sábado, o titular do Brasil Urgente, publicou um vídeo em seu Instagram no qual fez fortes criticas a Xuxa, mas sem citá-la diretamente, segundo os internautas. “Para dizer a verdade, uma das poucas vezes que quis dar umas palmadas no meu filho Joel, e foram bem poucas mesmo, foi quando ele assistia aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil e além disso, imbecil”, afirmou Luiz Datena. 

Opiniões contra Xuxa

“Xuxa, apanhei da minha mãe e não sou revoltada simplesmente para vc que vive no mundo de cristal é muito fácil defender, agora para nos seres comuns e para os professores que andam todos os dias apanhando de alunos nas escolas de todo país é muito complicado!!!”, afirmou a seguidora Camila Lustosa. “Xuxa, sempre lhe venerei como fã. Mas me desculpe filho tem que seguir regras e na maioria das vezes só conversar e colocar de castigo não resolve”, disse Thâmisa Brito Amaral. “Fácil é criar uma filha no USA né linda, quero ver vc criar 3 sozinhas em uma escola do estado, eu apanhei e tenho 31 anos, elas quando precisam apanham tbm e estão vivas...Eu falei apanham não são espancadas que é bem diferente”, Bruna Badia. “Muito fácil falar quando se tem uma filha criada por baba. Criança precisa de limite”, falou Horácio Mota. “Xuxa, você é uma influência forte em defesa das crianças...Qual a sua opinião da exposição no MASP onde crianças tocava um homem nu”, perguntou Bete Lisboa.

Opiniões a favor de Xuxa

“Parabéns Xuxa pelo posicionamento público. Pessoas que estudam cientificamente as consequências da agressão física em crianças e adolescentes, estão do seu lado!”, afirmou Felipe Moura. “Xuxa, concordo 100% com você e acho uma pena perceber como nossa sociedade está doente e cega em relação a tantos assuntos importantes", disse Toni Bacci. “Acho covardia bater num filho e odeio ainda cada surra que levei da minha mãe, Não me ajudou em nada...Sou contra palmadas também Xuxa”, disse Magda Lucia. “Não vivemos mais na Idade Média. Xuxa, simplesmente defende um raciocínio lógico e embasado e estudos! Alguém já leu algum manual didático sobre como educar batendo?”, falou Rei Stellet.

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

ESCREVA SEU COMENTÁRIO:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ESPAÇO PARA TWITTER