Para melhor funcionamento do site, habilite-os.
Bastou a realização das convenções partidárias, que confirmaram os nomes de Roseana (MDB) e do governador Flávio Dino (PCdoB) como candidatos ao Governo do Maranhão, para que as redes sociais entrassem em ebulição.
Faltando 3 dias para audiência de revisão de pensão, o cantor Wesley Safadão resolveu quebrar o silêncio sobre as acusações da ex-esposa Mileide Mihaile. Ele usou a sua conta no Instagram para desabafar sobre a celeuma.
A Prefeitura de São Luís iniciou nesta segunda-feira (23) a campanha de vacinação contra o sarampo e a poliomielite na capital maranhense. A meta é vacinar 95% de 61.700 crianças da capital, inclusive crianças de um ano a menores de cinco anos.
O WhatsApp anunciou nesta semana mais uma mudança no recurso de encaminhamento de mensagens para tentar evitar a disseminação de informações e notícias falsas entre os seus usuários.
A maranhense Luiza Machado está feliz da vida com o resultado da sua participação no IMTA, evento que tem como objetivo encontrar novos modelos, atores, cantores e dançarinos para trabalharem no mundo da moda e do entretenimento.
A sociedade maranhense ficou chocada diante da notícia que o Hospital Aldenora Bello fecharia por falta de recursos. Referência no tratamento de câncer no estado do Maranhão, a instituição ia paralisar os serviços que vinham sendo oferecidos à população por falta de dinheiro.
O médico Denis Cesar Barros Furtado, e mãe dele, Maria de Fátima Furtado, foram presos na tarde desta quinta-feira (19). Eles estavam foragidos desde domingo (15), quando a bancária Lilian Calixto morreu após se submeter a procedimento estético feito por Denis Furtado, conhecido como Dr. Bumbum.