Para melhor funcionamento do site, habilite-os.
A 52º edição do Festival Folclórico de Parintins tem o boi-bumbá Caprichoso como o grande vencedor. Com o tema “A Poética do Imaginário Caboclo”, o Touro Negro levou a melhor na tradicional disputa na Ilha Tupinambarana, no interior do Amazonas, após três noites de espetáculo.
O humorista Tiririca esteve em São Luís, no sábado (1) fazendo o show "Tiririca, Minha História", realizado no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. O espetáculo atrasou e causou revolta nas pessoas pois estas tiveram que esperar mais de 2 horas para que o show fosse iniciado.
O colunista Nedilson Machado, leia-se Jornal O Imparcial, realizou mais uma edição do seu tradicional Forró da Moçada. O evento veio com uma pegda diferente. Foi aberto ao público e os interessados puderam comprar os convites para o arraial indoor realizado pelo jornalista.
Pelo visto hoje são as redes sociais que ditam quem é importante. E essa tal importância tem sido medida pela quantidade de seguidores que fazem parte da rede social de alguém. E se estes tiverem milhões de números serão tratados como celebridades hollywoodianas.
A notícia de que Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados, está decidido a delatar causou alvoroço. A defesa do deputado já sinalizou para a Procuradoria Geral da República que Cunha tem a intenção de falar tudo que sabe.
A Festa de São Marçal reuniu, no bairro do João Paulo, os grupos de sotaque de matraca que foram prestar homenagem ao santo padroeiro dos festejos juninos. O evento atraium um grande público.
Meu povo, temos que dar à Flávio Dino o que é de Flávio Dino. Ele pode não ser o melhor dos gestores, mas estar tentando ser. Como o comunista poderia sanar todos problemas do Maranhão em apenas 3 anos de gestão?